Palmela, Sociedade

Investimento dos Bombeiros de Palmela apoiado com 30 mil euros

bombeiros2_1_750_2500A Câmara Municipal de Palmela vai apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros de Palmela com 30 mil euros, destinados a comparticipar investimento. Este apoio foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública do Executivo, realizada a 21 de outubro, e fecha, em 2015, o conjunto de apoios, de acordo com o compromisso assumido pelo Município com as três associações de bombeiros do concelho, de forma a contribuir para reforçar a capacidade de investimento das corporações (um apoio global de 90 mil euros para investimento, distribuídos equitativamente pelas associações), além de outros apoios protocolados.

A associação palmelense vai utilizar a verba na transformação de duas ambulâncias tipo A2 com duas macas cada, bem como na aquisição de uma nova ambulância tipo B.

Recorde-se que, este ano, já foi atribuído um subsídio no valor de 112.868 euros, a cada uma das três corporações do concelho, ao abrigo do protocolo relativo ao funcionamento dos Grupos de Bombeiros Permanentes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *