Celorico de Basto, Sociedade

Autarca de Celorico de Basto em ronda pelas freguesias

_DSC4159 Com o intuito de conhecer com clareza a realidade das freguesias do concelho, o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, esta a promover visitas às freguesias do concelho.

Na última semana o autarca visitou Borba da Montanha e Agilde e, juntamente com uma equipa credenciada fez o levantamento das carências da população para resolução o mais célere possível.

“A nossa intervenção será sempre de proximidade no sentido de colmatar da forma mais célere possível as dificuldades sentidas pela população. Esta ronda será feita por todas as freguesias, quero ouvir a população, sentir as suas dificuldades e ajudar a minimizá-las” disse o edil celoricense.

O autarca realçou as dificuldades financeiras como entrave para a rápida resolução das situações mais prementes. “As nossas dificuldades orçamentais muitas vezes, não nos permitem atuar com a celeridade desejada mas estamos atentos, e mal exista oportunidade atuaremos no sentido de criar as condições ideias para que a população tenha as melhores condições para uma boa qualidade de vida”, reforçou

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *