Cultura, Estremoz

Quatro filmes para ver em Estremoz no mês de novembro

image002 (10)O cinema é aposta forte da programação cultural do Município de Estremoz. No mês de novembro, são quatro as películas que vão “rodar” no Teatro Bernardim Ribeiro.

No dia 6 de novembro, às 21:30 horas, passa o filmePERDIDO EM MARTE”.

Durante uma missão tripulada a Marte, o Astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela tripulação.

No entanto, Watney sobreviveu. Agora, está sozinho num planeta hostil, com poucas reservas de ar e mantimentos. Conta apenas com a sua criatividade, inteligência e vontade de sobreviver para avisar a Terra de que está vivo.

A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer Watney de volta, enquanto os seus colegas de tripulação planeiam uma ousada missão de resgate.

O mundo une-se ao saber da história e anseia pelo seu regresso em segurança.

A 13 de novembro, às 21h30, passa o filme “THE WALK – O DESAFIO (3D)”.

A história do acrobata francês Phillipe Petit que em 1974 tentou a travessia entre as Torres Gémeas do World Trade Center no arame.

Com pouco mais do que coragem e ambição, Petit e o seu grupo ultrapassam obstáculos físicos, traições e inúmeras tentativas falhadas para executarem o seu louco plano.

A 15 de novembro, às 15h00, é a vez da comédia “LENDAS DE OZ: O REGRESSO DE DOROTHY”.

Animação musical baseada nos livros de aventura de Roger Stanton Baum, bisneto de L. Frank Baum.

Dorothy acorda depois do furacão ocorrido no Kansas e regressa novamente a Oz para salvar os seus amigos Espantalho, Leão, Homem de Lata e Glinda de um novo vilão maléfico, Jester.

A Coruja Sábia, Marshal Mallow, a Princesa Chinesa e Tugg, o rebocador juntam-se também a Dorothy na sua última viagem mágica pela paisagem colorida de Oz, para restaurar a ordem e felicidade na Cidade das Esmeraldas.

A 20 de novembro, às 21h30, passa a aventura “PAN: VIAGEM À TERRA DO NUNCA”.

A viver uma existência sombria num orfanato de Londres, Peter (Levi Miller) vê-se arrastado para o mundo fantástico da Terra do Nunca. A aventura aguarda-o à medida que conhece James Hook (Garrett Hedlund) e Tiger Lily (Rooney Mara).

O trio une-se para salvar Neverland do pirata Barba Negra (Hugh Jackman). Ao longo do caminho, o menino rebelde descobre o seu verdadeiro destino, tornando-se no herói para sempre conhecido como Peter Pan.

Para mais informações e reserva de bilhetes, devem os interessados contactar o Teatro Bernardim Ribeiro, através do telefone 268339222, os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, pelo 268339216 ou pelo mail cultura@cm-estremoz.pt ou ainda o Posto de Turismo, através do 268339227.

Os bilhetes estão ainda à venda na bol – bilheteira online, através dos links www.bol.pt ouhttp://cmestremoz.bol.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *