Póvoa de Varzim, Sociedade

Intercâmbio promove partilha de experiências na Póvoa de Varzim

Intercâmbio promove partilha de experiênciasNa passada sexta-feira, 23 de outubro, chegou à cidade um grupo de pessoas do intercâmbio no âmbito das Cidades Geminadas, organizado pela Associação de Amizade Póvoa de Varzim Cidades Geminadas, com o MAPADI e as instituições congêneres de Montgeron, La Voliére e de Eschborn, Villa Luce.

O grupo constituído por 4 representantes, dois utentes e dois técnicos de cada instituição, foram recebidos no MAPADI pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, pelo Presidente da Associação de Amizade Póvoa de Varzim Cidades Geminadas, Francisco Casanova, e pelo Presidente do MAPADI, António Ramalho. Veja a fotogaleria.

Esta ação tem como principal objetivo promover a partilha de experiências através do intercâmbio entre as delegações da Associação de Amizade das Cidades Geminadas, visando o conhecimento das diferentes realidades no que concerne à deficiência.

O grupo estará na Póvoa de Varzim até sexta-feira, 30 de outubro, com programa de atividades técnico-pedagógicas e lúdicas.

A iniciativa tem o apoio dos três municípios envolvidos Póvoa de Varzim, Montgeron e Eschborn.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *