Reguengos de Monsaraz, Turismo

Vinhos da Cidade Europeia do Vinho 2015 e da CARMIM nos camarotes do Estádio da Luz no jogo Benfica x Sporting

CARMIM (4)No jogo de futebol entre o Benfica e o Sporting que vai ser disputado no domingo no Estádio da Luz vão ser servidos os vinhos oficiais da Cidade Europeia do Vinho 2015 e da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz. O Município de Reguengos de Monsaraz e a CARMIM vão desenvolver uma campanha promocional no maior dérbi nacional nos camarotes do estádio e com a distribuição de 3.500 vales de oferta de garrafas de vinho DOC da CARMIM.

Nos corredores de acesso aos 105 camarotes do estádio, antes do jogo, no intervalo e no final, haverá provas dos vinhos DOC e Premium da Cidade Europeia do Vinho 2015. Os espetadores com lugar nos camarotes poderão igualmente degustar vinhos da Cidade Europeia do Vinho 2015 e da CARMIM durante o jogo e vão receber “Drop Stops”, guias de turismo e folhetos promocionais.

A campanha vai contemplar também a distribuição de 3.500 vales de oferta de garrafas de vinho. Os interessados em receberem as garrafas de vinho terão de entregar os vales até ao dia 31 de março de 2016 num dos postos de turismo do concelho de Reguengos de Monsaraz ou na Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de S. Pedro do Corval.

A Cidade Europeia do Vinho 2015 tem nove produtores oficiais de vinho, nomeadamente a CARMIM, Esporão, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Quinta da Várzea, Luís Duarte Vinhos, São Lourenço do Barrocal e Monte das Serras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *