Cultura, Estremoz

“Happy” Comédia Musical em Estremoz

unnamed (16)No próximo sábado, dia 24 de outubro, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá decorrer a Comédia Musical “Happy”, com Júlio Oliveira, Cristina Briona, Luís Marques e com a participação especial do Grupo de Dança Ginarte.

“Happy” é uma Comédia Musical, cheia de música, muita dança, pirotecnia, multimédia e muito humor. Conta a história de dois amigos gays que vivem num mundo, ainda por muitos pouco conhecido, onde têm em comum, além da sua grande amizade, a empregada. Uma criatura simplesmente caricata que tenta compreender este mundo tão simples e ao mesmo tempo complexo, pedindo conselhos do tipo de vida que eles levam para praticar na sua própria. No decorrer da história iremos viajar com estes dois amigos pelo mundo cor-de-rosa onde vivem, através de muita música, dança e das experiências fantásticas que têm tido ao longo dos anos que já passaram, mostrando todas as aventuras e desventuras divertidas que acabaram por surgir. Um espetáculo Cómico Musical Romântico que vai surpreender.

A Comédia Musical “HAPPY” conta com 3 atores, 5 a 8 bailarinos, efeitos pirotécnicos, show de luminotecnia, muita música, dança, excelentes coreografias e muito humor à mistura, completando assim um espetáculo de 90 minutos.

Esta iniciativa é uma organização da Flash Stage com o apoio da Câmara Municipal de , sendo o preço dos bilhetes de 10€.

Para mais informações contacte: 268 339 216 oucultura@cm-estremoz.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *