Cultura, Vendas Novas

Fotojornalismo em Portugal é tema de conversa em Vendas Novas

Cartaz Mês fotografia (1)José Sena Goulão, fotógrafo da Agência Lusa, é um dos convidado do “Outubro, Mês da Fotografia”, para dinamizar, no dia 24 de outubro, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal de Vendas Novas, uma conversa sobre o trabalho do fotojornalista em Portugal. O objetivo é partilhar a sua experiência enquanto fotógrafo profissional na cobertura de vários acontecimentos diários e em distintas áreas.

José Sena Goulão é fotógrafo da Agência Lusa desde 2008, cobrindo todo o tipo de eventos, nomeadamente na área política, artes e desporto. Em 2013 venceu o Prémio Nuno Ferrari do CNID (Associação dos Jornalistas de Desporto) na categoria de Desporto.

Para além desta iniciativa, os trabalhos do fotógrafo também podem ser apreciados até final do mês, numa mostra patente no Auditório Municipal de Vendas Novas.

O Mês da Fotografia decorre em Vendas Novas até final de outubro, estando ainda previsto, no dia 31, a realização do 4.º Encontro de Fotografia “Modos de Ver – Natureza” com a presença de alguns dos melhores fotógrafos de natureza nacionais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *