Ansião, Sociedade

Ansião e Mosteiros assinam protocolo de Geminação este Sábado

DSC_0029No seguimento de uma aproximação crescente entre Ansião e Mosteiros, município Cabo-Verdiano da Ilha do Fogo, estes dois municípios assinam, no próximo Sábado, 17 de Outubro, um protocolo de geminação.

Protocolo que tem como principais objectivos o reforço e a consolidação das relações de amizade e cooperação, bem como o desenvolvimento social e económico das respectivas populações. Apoio Institucional, organização de serviços municipais, saneamento básico e ambiente, planeamento e gestão urbanística, protecção civil, cooperação descentralizada, fomento cultural e desportivo, educação e formação profissional, juventude e associativismo e turismo e promoção empresarial são as áreas sobre as quais incidirá esta geminação, além de intercâmbios entre colectividades, cooperativas, associações e outras expressões organizativas de ambos os Municípios.

O acto de assinatura deste protocolo de geminação acontece às 18h00 do próximo Sábado, no salão nobre dos Paços do Município de Ansião, e os municípios de Ansião e Mosteiros serão representados pelos respectivos presidentes, Dr. Rui Rocha e Dr. Carlos Fernandinho Teixeira.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *