Cultura, Santa Maria da Feira

Noite de Halloween no Museu de Santa Maria de Lamas

Halloween no Museu de Lamas 2015_ImagemNa noite mais misteriosa do ano, a “noite das bruxas”, convidamos famílias e amigos a trajar a rigor e a descobrir o lado mais “aterrador” do Museu!

A partir das 21h, o Museu ganha outra vida e ao longo da exposição permanente, miúdos e graúdos são convidados a participar nas diversas atividades especialmente preparadas para esta noite: como o “Caldeirão dos Feitiços” com doçuras e travessuras, jogos divertidos com muitas teias, morcegos e múmias, o “Castelo Assombrado” e horripilantes pinturas faciais …

Pelas 22h, chega a “Hora do Conto” com “Desculpa…por acaso és uma bruxa?!” Uma obra recomendada no Plano Nacional de Leitura. A história de Leonardo, um gato preto, muito solitário, que passa todo o tempo na biblioteca até que lê “A Enciclopédia das bruxas” e descobre que elas adoram gatos pretos. Mas, como vai Leonardo encontrar uma bruxa, se nunca na sua vida viu nenhuma?!

Segue-se atuação dos RITMARE do Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas que encerra, com a sua ritmada percussão, a segunda edição da Noite de Halloween o Museu de Santa Maria de Lamas.

 

Concurso “A Noite de Halloween no Museu” – Registe os melhores momentos da noite e não se esqueça, partilhe-os connosco!

No âmbito da sua Noite de Halloween, o Museu de Santa Maria de Lamas promove o concurso online: “A Noite de Halloween no Museu”. Convidando-o a enviar por mensagem para o Facebook do Museu, até um número máximo de 8, as suas fotografias tiradas durante a noite no Museu. A votação será realizada através do Facebook, e as três fotografias mais mais votadas terão direito a um ingresso duplo gratuito no Museu com visita guiada, uma publicação do Museu e um presépio em cortiça.

Venha divertir-se com as surpresas que preparamos especialmente para si! Contamos com a sua família e amigos!

 

Para mais informações, contacte o Museu (22 744 74 68, 91 664 76 85 e geral@museudelamas.pt) ou visite: www.museudelamas.pt,https://www.facebook.com/museudelamas e museudelamas.blogspot.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *