Ansião, Mangualde, Sociedade

idosos de Ansião visitaram o concelho de Mangualde

2 (2)Mais de 600 idosos de Ansião visitaram no passado sábado, 10 de outubro, o concelho de Mangualde, com especial destaque para o Monte Nossa Senhora do Castelo. A iniciativa foi do Município de Ansião que, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho, celebrou assim o habitual passeio anual com os idosos do concelho.

Apesar das más condições meteorológicas que se fizeram sentir, não faltou animação, aos idosos vindos do Concelho de Ansião. ‘Foi um dia especial’ considerou Célia Freire, Vice-presidente da Câmara Municipal de Ansião, agradecendo a hospitalidade do município mangualdense, na Quinta dos Cisnes, Mangualde. A Câmara Municipal de Mangualde, que encara a iniciativa como um dia de festividade intergeracional, de convívio, presenteou o momento, com a animação do Rancho Folclórico Flores da Beira Alta – Stº André, de Mangualde.

Este é um resultado da promoção turística que Mangualde tem vindo a fazer nos últimos anos e do bom relacionamento institucional  e hospitalidade sobejamente reconhecida.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *