Cultura, Nelas

Município de Nelas promove concurso de fotografia “Rostos da Igualdade”

Cartaz-page-001No âmbito das comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, a Câmara Municipal de Nelas promove o Concurso de Fotografia “Rostos da Igualdade”, que apela à captação de rostos, expressões, sentimentos e comportamentos que sejam um reflexo do exercício do direito da igualdade, partindo do pressuposto que todos os indivíduos devam ter a mesma dignidade social e igualdade de oportunidades. O Concurso é dirigido a todos os que sejam naturais, residentes ou trabalhadores no Concelho de Nelas, estando os funcionários  da Câmara Municipal de Nelas impedidos de participar. A submissão das fotografias decorre até ao próximo dia 14 de outubro, e a melhor fotografia é premiada com um voucher da loja FNAC no valor de 100 euros. 

Cada participante pode apresentar no máximo três fotografias em suporte digital, que cumpram os requisitos reflectidos no Regulamento, devidamente intituladas, e acompanhadas por ficha de inscrição. Os resultados do Concurso são divulgados no dia 24 de outubro, dia em que se inicia o Rally do Vinho Dão, numa Cerimónia Pública com entrega de prémio na Galeria de Exposições do Edifício Multiusos, local onde vão estar expostas até dia 1 de novembro, as 20 fotografias selecionadas pelo Júri.

Este Concurso organizado pelo Município de Nelas, pelo Serviço Municipal de Apoio à Economia Social e Conselheira Local para a Igualdade, conta com o apoio dos Caminhos Cruzados e da empresa Borgstena.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *