Economia, Seixal

Seixal participa no Salão Imobiliário de Lisboa 2015

image001 (12)De 7 a 11 de outubro, o Seixal marca presença no SIL – Salão Imobiliário de Lisboa 2015, uma iniciativa que, ao longo dos anos, se tem assumido como o principal evento de dinamização do setor imobiliário em Portugal, atraindo um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais.

A Autarquia do Seixal apresenta nesta feira, que decorre na FIL, em Lisboa, a Estação Náutica do Seixal e as potencialidades de investimento nos núcleos urbanos antigos integrados neste projeto.

Com a participação no SIL 2015 a Câmara Municipal do Seixal vai dar a conhecer o Município, as excelentes condições que oferece para o desenvolvimento da atividade turística e para a prática da náutica de recreio, assim como posicioná-lo como uma extensão da capital e como uma alternativa diferenciadora ao nível do alojamento turístico na AML – Área Metropolitana de Lisboa.

A Autarquia pretende promover a regeneração urbana e o desenvolvimento económico e turístico do território, através da captação de investimento nas áreas da Hotelaria e Alojamento, Restauração e Lazer, Náutica de Recreio, Desporto e Indústria, Logística e Serviços de Inovação.

Pretende-se também divulgar o potencial do território para a instalação de atividades económicas diversas, com enfoque na regeneração urbana dos núcleos históricos ribeirinhos, na promoção da Incubadora de Empresas “Baía do Seixal”, na dinamização dos Parques de Atividades Económicas e novas áreas de expansão e na requalificação de antigas áreas industriais.

Estabelecer contactos com potenciais investidores estrangeiros é também um dos principais objetivos da Câmara Municipal do Seixal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *