Cultura, Montijo

“Cantar com Amigos III” no Montijo

GRUPO CORAL DO MONTIJO para cartaz IMAGEM  150dpiO Grupo Coral do Montijo apresenta “Cantar com Amigos III”, um encontro para celebrar a amizade, no próximo sábado, dia 10 de Outubro, pelas 21h00, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida.

O espectáculo conta com a participação de Vânia Fernandes, Luís Sousa, Escola de Artes Sinfonias & Eventos, Batucando, EKVÂT, Rancho Folclórico Juventude Atalaiense, United Dance Crew, Grupo Gerações da Escola de Música “Artesão do Som” e Duendes do Umbigo.

A apresentação do espetáculo ficará a cargo de Maria de Jesus Marques Jacinto, que interpreta o papel da típica personagem “Ti Maria Albertina”.

O Grupo Coral do Montijo é uma Associação que integra um Coro Misto e  foi fundado em Março de 2007, tendo como director artístico, desde a sua fundação, o Maestro José Manuel Balegas Gonçalves. O grupo é constituído por mais de três dezenas de elementos de diversos níveis etários, que cantam “a capella” a quatro vozes (sopranos, contraltos, tenores e baixos). Apresenta um repertório variado, do clássico ao contemporâneo, com particular incidência na música popular portuguesa e estrangeira.

 

Não perca esta oportunidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *