Desporto, Póvoa de Varzim

Póvoa recebe XI CLINIC INTERNACIONAL AB Porto ’15

Póvoa recebe XI CLINIC INTERNACIONAL AB Porto ’15Nos dias 3 e 4 de outubro, o Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim vai acolher mais uma edição do CLINIC INTERNACIONAL de Treinadores da Associação de Basquetebol do Porto – XI CLINIC INTERNACIONAL AB Porto ’15.

Pela 11ª vez, a Associação de Basquetebol do Porto proporciona um importante momento de formação para todos os treinadores da modalidade.

Esta iniciativa, que passou a decorrer anualmente desde 2013, pretende valorizar os conhecimentos e competências dos treinadores, proporcionando-lhes uma excelente oportunidade de convívio com alguns dos melhores treinadores europeus.

A presente edição conta com a participação e os importantes contributos de Luis Guil (ex- selecionador espanhol e treinador ACB), João Freitas (ex-treinador CAB Madeira – vencedor da Taça de Portugal 2011/12) e Javier Hernandez Bello (preparador físico ACB e seleção espanhola), que certamente não deixarão de corresponder aos anseios de todos os presentes.

Assim, no sábado à tarde e domingo de manhã estão todos convidados a marcar presença na 11ª edição do CLINIC INTERNACIONAL de Treinadores de Basquetebol, que a Associação de Basquetebol do Porto organiza, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Escola Nacional de Basquetebol, Clube Desportivo da Póvoa.

Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores da Federação Portuguesa de Basquetebol e está homologada pelo IPDJ para creditação, com o propósito de revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto (que “obriga” os Treinadores a participar no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *