Cultura, S. João da Madeira

Espetáculo de marionetas Mandrágora nos Paços da Cultura de S. João da Madeira

Marionetas Mandrágora - Gato e Rato amigosOs Paços da Cultura de S. João da Madeira apresentam, neste sábado (3 de outubro), às 15h30, a “História de um Gato e de um Rato que se tornaram Amigos”. Esta é um espetáculo de marionetas para toda a família, com a marca de qualidade da companhia Mandrágora.

Max, o humano, Mix, o gato, e Mex, o rato, são os protagonistas da história, que começa quando o primeiro decide sair de casa dos pais e partir para uma grande cidade, levando o seu amigo de infância felino.

Mas Max começa a trabalhar, e Mix, que está a envelhecer e a perder a visão, sente-se cada vez mais sozinho. Um certo dia, ouve uns passinhos suaves no chão, e descobre que há um ladrão a comer os cereais crocantes.

Esperto, o gato Mix deixa-se ficar quieto e, de repente, com a rapidez de outros tempos, estica a pata e apanha um ratinho minúsculo. Mex, como é batizado, é um ratinho medroso e charlatão…

O resto da história fica para descobrir nos Paços da Cultura. Os adultos pagam 2,5 euros e as crianças 4 euros. Bilhetes à venda em http://cmsjm.bol.pt/, lojas FNAC, CTT, 8a Avenida (Worten) El Corte Inglês, Pousadas da Juventude,a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *