Estremoz, Turismo

Estremoz volta a assinalar o Dia Mundial do Turismo

unnamed (9)Mais uma vez, o Município de Estremoz vai assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se comemora no próximo dia 27 de setembro (domingo) e, tal como aconteceu no ano anterior, a comemoração será subordinada ao tema “Turismo Solidário”.

Em parceria com a CERCIEstremoz será organizada uma pequena Feira “Turismo Solidário” no sábado dia 26 de setembro, das 10:00 às 13:00 horas, em frente ao Posto de Turismo de Estremoz, e durante a tarde de sábado e o dia de domingo no Posto de Turismo, com venda de trabalhos realizados pelos utentes daquela instituição.

Durante o fim-de-semana serão entregues lembranças a todos aqueles que visitarem a feira e o posto de turismo, para que mais tarde possam recordar a sua visita ao nosso concelho.

Para além destas iniciativas a decorrer no Posto de Turismo, durante o Dia Mundial do Turismo o Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho e o Centro de Ciência Viva de Estremoz terão entrada gratuita para todos os visitantes. Trata-se de uma oportunidade de conhecer melhor estes dois espaços museológicos da cidade e que não pode mesmo perder.

As comemorações do Dia Mundial do Turismo em Estremoz são uma organização do Município, em parceria com a CERCIEstremoz e o Centro de Ciência Viva.

Comemore o Dia Mundial do Turismo connosco, pois assim contribuirá, certamente, para que Estremoz tenha ainda mais encanto!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *