Desporto, Vila Real de Santo António

Prova de obstáculos Wild Challenge reúne mais de mil participantes em Vila Real de Santo António

Wild Challenge (4)O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, no domingo, dia 27 de setembro, a partir das 10h00, o Wild Challenge, uma prova de obstáculos com uma distância de 12 quilómetros distribuídos pelos caminhos do pinhal, praia e Complexo Desportivo de VRSA.

A organização está a cargo da «Call of the Wild», em parceria com o município de VRSA e a empresa municipal VRSA SGU, tendo em consideração as excelentes condições naturais e os equipamentos do Complexo Desportivo Municipal para a prática de eventos com elevado número de participantes.

O Wild Challenge conta já com mais de 1000 inscritos que terão pela sua frente obstáculos naturais como o rio, o mar ou a areia e outros mais extremos (25 no total) onde será necessário nadar, correr ou escalar para os superar.

Por ser um desafio e não uma corrida, o Wild Challenge não terá contagem de tempos ou classificações, sendo o objetivo final superar todos os obstáculos e promover o espírito de equipa.

Em paralelo, irá decorrer o Event Village, no Complexo Desportivo de VRSA, onde os participantes se reunirão antes e após cada atividade.

Este ponto de encontro contará com animação em permanência, música, uma praça de alimentação e uma área onde algumas das empresas que apoiam o evento irão expor os seus produtos.

Também este sábado, o Wild Challenge organiza um mini-percurso gratuito no circuito de manutenção do Complexo Desportivo de VRSA, com 6 a 8 obstáculos, aberto a toda a população. Pode ser visitado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *