Amadora, Educação

Receção à Comunidade Educativa na Amadora

rceA Escola Secundária D. João V recebe, no próximo dia 24 de setembro, pelas 16.30h, a Receção à Comunidade Educativa 2015/2016, iniciativa que anualmente tem como objetivo dar as boas vindas a todos os que intervêm na educação no município, visando um ano gratificante, de concretização de sonhos e de projetos.

Porque ” O Futuro começa na escola”…

Filipa, Raquel, Tiago, Sofia, Hugo, Cristiana, Nadine, Bruno, Daniela, Marta, Martinho, João, Hena, Cristiano, Irina, Alexandra, Deborah, Ivan e Érica.

19 nomes. 19 alunos que no ano letivo 2014/2015 foram os melhores da Amadora nas EB 2/3 e Secundárias do Município: seis alunos finalistas do 12.º ano, doze alunos finalistas do 9.º ano, e o melhor aluno do Projeto 12-15 da Escola Intercultural das Profissões e do Desporto da Amadora.

A Câmara Municipal da Amadora e o SIMAS – Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora, irão premiar o sucesso destes jovens, numa distinção pública pelo mérito obtido.

Durante a cerimónia, serão ainda homenageados docentes e não docentes aposentados, num momento que pretende agradecer e reconhecer o trabalho destes profissionais na promoção da educação na Amadora.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *