Desporto, Lamego

Grandes do voleibol nacional medem forças em Lamego

Torneio_Vindimas_Voleibol2015Quatro equipas portuguesas com grandes pergaminhos no voleibol nacional vão-se defrontar em Lamego durante o “XIV Torneio das Vindimas”. No fim de semana de 26 e 27 de setembro, o Fonte do Bastardo, o Clube Atlântico da Madalena, o Sport Lisboa e Benfica e o Castelo da Maia medem forças no Centro Multiusos de Lamego para conquistar este troféu desportivo que já granjeou um grande prestigio nacional. A final do torneio terá honras de transmissão em direto na “BOLA TV”.

Tal como todos os anos, o “XIV Torneio das Vindimas” terá as melhores equipas seniores nacionais a disputarem o quadro competitivo e a atraírem milhares de adeptos aos jogos. O voleibol é uma modalidade acarinhada na cidade de Lamego, desde há muito tempo, sobretudo por professores e alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho.

Organizado pela Associação de Voleibol de Viseu, com o apoio da Câmara Municipal de Lamego e da Federação Portuguesa de Voleibol, o “XIV Torneio das Vindimas” tem entrada gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *