Cultura, Montijo

Teatro de rua na rentrée do Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida no Montijo

Imagem Divulgação AgendasEste Sábado, dia 19 de setembro, há teatro de rua, pelas 21h30, no largo junto ao Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA). O espetáculo “Uma Menina Bem Guardada”, de Eugène Labiche, marca a abertura da temporada do CTJA.

Esta peça é uma comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco, onde o autor satirizou os costumes da burguesia do século XIX.

A Baronesa de Vales Fofos sai para uma festa noturna e deixa Berta, a sua filha pequena, à guarda de Francisco e Maria, os seus fiéis criados. Estes querem tanto ir ao “Baile dos Encalhados” que decidem levar a miúda com eles. Berta acabará por se perder no meio da confusão. Com o regresso antecipado da Baronesa, como esconder o desaparecimento da criança? Salva por um militar, Berta regressa a casa com experiências novas para contar.

Apresentada pela Baal17 – Companhia de Teatro, a peça “Uma Menina Bem Guardada”, encenada por Rui Ramos é interpretada por Anabela Mira, Filipe Seixas, Hugo Fernandes, Susana Gonçalves e Telma Saião.

 

Um espetáculo gratuito para toda a família. Não perca!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *