Póvoa de Varzim, Sociedade

Hortipóvoa de volta a Aguçadoura na Póvoa de Varzim

Hortipóvoa de volta a AguçadouraA Horpozim – Associação dos Horticultores da Póvoa de Varzim, realiza, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Pavilhão Multiusos de Aguçadoura, as 8ªs Jornadas Técnicas da Horticultura, que integram a Hortipóvoa.

O encontro de horticultores é já uma tradição no concelho. A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim tem vindo a apostar no setor que tem desenvolvido uma série de iniciativas que tornem mais fácil a vida a quem trabalha na agricultura, quer para aqueles que trabalham na agropecuária e na produção leiteira – como as reduções das taxas, legalização das instalações e com a criação de legislação específica para a mesma legalização – quer na horticultura. Sendo o setor que mais pessoas emprega na Póvoa de Varzim, a Horpozim é um parceiro essencial para o município no que diz respeito a promoção e melhoria no setor.

O evento conta com o apoio da Junta de Freguesia de Aguçadoura e Navais e da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Serão três dias com palestras, música, exibições de academias e folclore. Espera-se, como nas edições anteriores, que o encontro capte as atenções de centenas de horticultores.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *