Desporto, Vendas Novas

Campeões Mundiais de Danças Standard em Vendas Novas

cartaz dança desportiva (1)O Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Vendas Novas recebe no próximo sábado, dia 12 de setembro, o 5.º Circuito Nacional de Dança Desportiva, que contará com a participação de cerca de 180 pares de todo o país, numa organização da A.A.D.D – Associação de Atletas de Dança Desportiva.

A prova terá início pelas 13h00 onde os atletas em pista irão lutar pelos lugares cimeiros nesta prova a contar para o Ranking Nacional da Federação Portuguesa de Dança Desportiva.

Este ano, a convite da A.A.D.D., participará no evento o par russo Dmitry Zharkov e Olga Kulikova, que ficou em primeiro lugar no Ranking Mundial, em 2014, e que está igualmente em 1.º lugar no Ranking Mundial de Adultos Open Standard, em 2015.

Já que é a primeira vez que o par visita o nosso país, o Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, Luís Dias, faz questão de recebê-los pessoalmente nos Paços do Concelho, pelas 10h00, desse dia.

No decorrer da iniciativa, Dmitry e Olga irão presentear a plateia com um “Show Dance” das 5 danças clássicas (Valsa Inglesa, Tango, Valsa Vienense, Slow fox e Quickstep).

No dia seguinte, irão juntar-se aos professores nacionais Alberto Rodrigues, Marina Rodrigues, Paulo Paulino e André Vieira, participando como formadores na II Formação de Dança Desportiva A.A.D.D.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *