Nelas, Tecnologia

Município de Nelas cria nova APP “Que nomes lhes Dão”, jogo no facebook no âmbito da 24ª Feira do Vinho do Dão

PASSATEMPO FDVÀ forte estratégia de promoção da 24ª Feira do Vinho do Dão (4, 5 e 6 de setembro), desenvolvida pelo Município de Nelas, acresce agora uma nova aplicação no Facebook, um jogo online, que desafia os participantes a acertar no menor tempo possível no nome dos rótulos de 6 garrafas de vinho, aleatórias, dos 51 produtores que vão estar presentes na Feira. Aos 3 participantes vencedores é oferecido vouchers de estadia de 2 noites para 2 pessoas nas Quintas de Enoturismo de produtores da região: Quinta Madre de Água, Quinta da Fata e Quintas de Sirlyn. 

Consciente de que as redes sociais são uma poderosa ferramenta de divulgação e promoção, o Município de Nelas criou uma nova aplicação que pode ser jogada no Facebook através do PC, de forma divertida e descontraída. Para tal, basta fazer like na Página Oficial da Feira do Vinho do Dão (www.facebook.com/feiradovinhododao) e completar a dica que se encontra por baixo de cada garrafa, preenchendo as letras em falta. Cada participante é identificado pelo user (ID do Facebook) e apenas pode participar uma única vez durante o período que decorre o passatempo, tendo a oportunidade de, durante a participação, poder avançar para a garrafa seguinte em caso de não saber a resposta.

A participação apenas será validada para fãs da página Feira do Vinho Dão com idade superior a 18 anos. Depois de jogar, os participantes podem verificar o tempo e número de respostas corretas, convidar mais amigos a participarem neste concurso e visitar a 24ª Feira do Vinho do Dão para saborearem os melhores vinhos do Dão junto de cada produtor.

O Passatempo “Que Nome lhe Dão”, teve início no dia 27 de Agosto e termina dia 3 de Setembro às 20h. Convidamos todos a participar!

 

Mais informações e participações em:

https://www.facebook.com/feiradovinhododao/app_587495361398873

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *