Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas em festa de 4 a 7 de setembro

logo festasVendas Novas prepara-se para quatro dias de grande celebração por ocasião das Festas do Concelho, que este ano assinalam 53 anos de história.

O programa inicia-se esta sexta-feira, dia 4 e termina na segunda-feira, dia 7 (aniversário do Concelho), com o Largo da Câmara Municipal a receber, pelas 22h00, os espetáculos principais.

Dia 4, sobe ao palco Quim Barreiros e a sua banda, dia 5, Herman José & Jorge Roque, dia 6, a banda HMB e a fechar a noite, as batidas do DJ Moreno.

Ainda na parte cultural, irão atuar a Banda Filarmónica de Cabrela (dia 5), o Grupo Coral Juvenil de Monte Trigo (dia 6), os grupos de folclore da terra (dia 7) e a animar os bailes estarão Telmo Falcão (dia 4), Thy Subry (dia 5) e Sara Pessoa (dia 7).

A Feira do Livro com a presença de autoras Vendasnovenses Vera Quintela e Margarida Sorribas e da escritora Rita Leston será também um dos pontos altos das festividades.

Quatro largadas de touros, duas noturnas e duas diurnas, compõem o programa que ainda engloba artesanato, tasquinhas, doçaria, exposição do Arquivo da Memória, espaço infantojuvenil, jogos populares e a Sessão Solene comemorativa da efeméride.

As Festas do Concelho têm entrada gratuita, são uma organização do Município de Vendas Novas, têm o patrocínio do Novo Banco, Sagres, Fundação Stanley Ho, Fundação Oriente, Corkart, Starcork, IEFP, colaboração da Associação Teatro das Artes e como media partner a Rádio Granada.

 

Toda a informação em www.facebook.com/municipiodevendasnovas

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *