Desporto, Sardoal

I Troféu Ribatejo Interior decorre em Sardoal com provas de orientação pedestre

novo_cartaz_orientacaoO I Troféu Ribatejo Interior vai ter lugar em Sardoal e Abrantes nos dias 12 e 13 de setembro com provas de orientação pedestre.

Em Sardoal, o primeiro sprint noturno terá lugar no dia 12, às 19 horas, com partida no Centro Cultural Gil Vicente, enquanto a prova do segundo dia, de distância Média, está marcada para as 09 horas, com início no Parque Ribeiro Barato.

As provas terão distâncias diferentes para os vários escalões e haverá prémios para os três primeiros classificados de cada escalão e para a melhor equipa.

A iniciativa visa, entre outros objetivos, promover a orientação na região, enquanto modalidade em expansão, com cada vez mais praticantes de todas as faixas etárias, e dar a conhecer as potencialidades turísticas e desportivas do Ribatejo Interior.

O I Troféu Ribatejo Interior em orientação tem organização do Clube de Lazer Aventura e Competição, de Entroncamento, e do Clube de Orientação Aventura, de Abrantes, contando com o apoio dos Municípios de Sardoal e de Abrantes.

As provas têm data limite de inscrição até 6 de setembro em www.orioasis.pt ou através do email [email protected]. Mais informações em www.fpo.pt, www.clac.pt e http://www.coa.com.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *