Sociedade, Viseu

“Dia Portugal Sou Eu” na Feira de São Mateus em Viseu

PSE RoteiroO “Portugal Sou Eu” é um dos convidados de honra da edição deste ano da Feira de São Mateus, que está a decorrer em Viseu até ao dia 13 de setembro, através do “Dia Portugal Sou Eu”, que terá lugar a 19 de agosto.

O “Dia Portugal Sou Eu” estará repleto de iniciativas diversas, onde o palco principal será dos produtos com incorporação nacional e das Empresas e Estabelecimentos Aderentes ao programa, representantes de diversos setores de atividade.

Nesta sequência e conforme o programa/roteiro abaixo, o “Portugal Sou Eu” irá promover uma mostra de produtos, uma prova de vinhos, um showcooking – confecionado com os produtos com o selo “Portugal Sou Eu” – e dará ainda a conhecer os novos Estabelecimentos (setores do Comércio e Restauração) e Empresas (setor dos Serviços) Aderentes ao programa. No mesmo dia, será apresentado, pelo Dux Palace, o “Menu Petisco”, que irá concorrer ao prémio “Menu Portugal Sou Eu”. Para terminar, o “ Portugal Sou Eu” promete um final de dia repleto de emoções com um espetáculo de uma artista de fado que aderiu ao programa.

As ações de dinamização do “Dia Portugal Sou Eu” contarão com a presença da Diretora-Geral da AIP-CCI – Associação Industrial Portuguesa, Norma Rodrigues, do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques e do Presidente da AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, Carlos Marta.

Para a AIP-CCI, copromotor do “Portugal Sou Eu” e organizador desta participação em parceria com a AIRV, “a Feira de São Mateus é um espaço único, uma vez que estamos a falar da mais antiga feira franca da Península Ibérica, uma marca de Viseu, da região e de Portugal. O dia 19 de agosto, “Dia Portugal Sou Eu” na Feira de São Mateus, será transformado num palco de excelência para a produção nacional e irá promover e sensibilizar a população para a importância do “Portugal Sou Eu” na economia portuguesa.”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *