Lousã, Sociedade

Bombeiros Municipais da Lousã recebem 5 equipamentos de proteção individual oferecidos pelo Intermarché da Lousã

1O Intermarché da Lousã entregou cinco conjuntos de equipamentos de proteção individual para combate a incêndios florestais aos Bombeiros Municipais da Lousã.

Os equipamentos, compostos por bota, luvas, cógula, calças, dólman, capacete e sweatshirt, foram distribuídos a 100 Corporações de Bombeiros através de sorteio.

Na entrega, o Sócio Gerente do Intermarché da Lousã, António João Silva, acompanhado pelo Diretor de Loja, Paulo Sequeira, referiu que “esta oferta corresponde ao esforço de todos os clientes que se aliaram à iniciativa “Juntos vamos equipar os nossos heróis, sendo esta uma forma de reconhecimento e apoio ao importante trabalho desenvolvido pelos Bombeiros”.

Já o Presidente da Câmara, Luís Antunes “agradeceu, em nome da Autarquia e dos Bombeiros o gesto do Intermarché e a importância do mesmo”.

Luís Antunes, referiu ainda que “esta é mais uma importante ajuda para o apetrechamento do Corpo de Bombeiros e para que os homens e mulheres que dele fazem parte, possam desempenhar as suas missões dotados de melhores meios”.

A campanha “Juntos vamos equipar os nossos heróis”, que decorreu entre os dias 14 de maio e 14 de junho de 2015, permitiu angariar, a nível nacional, 500 equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais.

Durante os dias da campanha, milhares de portugueses passaram pelas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady e contribuíram para “equipar os nossos heróis” ao comprar um íman no valor de 0,50 euros ou os três que formavam um bombeiro completo por 1,50 euros.

O valor angariado reverteu, na totalidade, para a compra de equipamentos proteção individual para combate a incêndios florestais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *