Cultura, Montijo

Exposição “A Flor e a Cidade” no Montijo

foto exposicao flor e a cidade A Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, vai assinalar o Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, com a inauguração da exposição A Flor e a Cidade, às 11h00, no Mercado Municipal do Montijo.

Esta exposição é o resultado da participação dos jovens no passeio fotográfico A Flor e a Cidade, promovido pelo Gabinete da Juventude no dia 16 de maio, no âmbito da Semana da Juventude, com o objetivo de promover Montijo – Capital da Flor. A empresa Florineve foi parceira fundamental deste evento, com a cedência das instalações para a realização do passeio.

A exposição apresenta, assim, 16 fotografias onde a ligação do Montijo à floricultura e às flores é devidamente evidenciada pelo registo e talento fotográfico dos participantes.

A mostra vai estar patente até 30 de outubro no horário habitual de funcionamento do Mercado Municipal: de terça-feira a domingo, das 7h00 às 14h00.

Aproveite esta excelente oportunidade para conhecer o talento dos nossos jovens, visitar o espaço do Mercado Municipal recentemente renovado e descobrir algumas das razões que fazem do Montijo a Capital da Flor.

 

A entrada é livre. Apareça!

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *