Lousã, Sociedade

Mérito reconhecido pelo Executivo Municipal da Lousã

CML (1)O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de 3 de agosto, diversos votos de reconhecimento a personalidades do Concelho.

O atleta Hélder Padilha que se sagrou campeão nacional de Downhill na categoria Masters 30, a nadadora Camila Rodrigues Rebelo, que se sagrou campeã nacional de infantis B nos 100 e 200 metros costas e 100 metros livres e a árbitra de futebol de 11 Filipa Ferreira que foi promovida ao escalão máximo da arbitragem feminina de futebol de 11, foram os reconhecidos na área do desporto.

Também o antigo Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Horácio Antunes, que, no passado dia 27 de julho, foi condecorado pelo Presidente da República com o Grau de Comendador da Ordem de Mérito, foi reconhecido pelo Executivo Municipal.

O Executivo Municipal aprovou, também, um Voto de Reconhecimento aos alunos do 9.º C da Escola Secundária da Lousã e à Prof.ª Berta Bemhaja pela conquista do prémio nacional de “Melhor Proposta de Ação” do Encontro Nacional do Projeto “Nossa Escola Pesquise a Sua Opinião”.

Na mesma reunião, foi ainda dado conhecimento ao Executivo da aprovação do concurso público para realização da empreitada de remodelação do edifício dos Paços do Concelho que tem o valor base de 340 000€ e isentadas diversas taxas de utilização de espaços e serviços públicos a entidades que iram promover iniciativas no Concelho.

A próxima reunião do Executivo terá lugar no dia 17 de agosto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *