Castro Marim, Cultura

“Cantigas de Rua” na Casa de Odeleite em Castro Marim

cantigas de ruaCom o objetivo de preservar e reviver a cultura e a tradição da música popular portuguesa, a Casa de Odeleite vai receber o espetáculo de “cantigas de rua”, com Afonso Dias e Tânia Silva, no dia 9 de Agosto, pelas 21h30.

Afonso Dias e Tânia Silva vão cantar e recordar a música popular portuguesa, reunindo canções do Minho ao Algarve, dos icónicos cantores portugueses, a fadista Amália Rodrigues e o cantor, e compositor Zeca Afonso.

O evento acontece naquela que já foi um dos mais importantes entrepostos comerciais da região e a casa mais rica da freguesia, que é agora um espaço de exposição e documentação com arquivo gastronómico e loja de produtos regionais, a Casa de Odeleite. É um espaço cultural por excelência no concelho de Castro Marim, que recria o ambiente de cada uma das suas divisões.

Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Odeleite e da Associação Social da Freguesia de Odeleite com o apoio da Câmara Municipal de castro Marim. Para obter mais informações ou na compra de bilhetes contacte o número 281 495 148.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *