Cultura, Portimão

Portimão Arena recebe Mariza

mariza_imagem_1920x1080pxO mês de agosto começa com um grande concerto com uma das melhores vozes do fado nacional – Mariza – que promete levar os seus maiores sucessos ao Portimão Arena, no dia 1.

Em menos de treze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music. Condecorada pelo Ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e, pelo Governo Francês com o grau de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras, estes agraciamentos refletem bem o reconhecimento e a importância do fado e da artista que não pára de ser agraciada em todo o lado.

Depois de ter passado pelas maiores salas de Portugal e do Mundo, Mariza atua no primeiro dia de agosto no Portimão Arena, promovendo o último disco editado, o seu primeiro “Best of”, que conta com os grandes êxitos da sua carreira: “Cavaleiro Monge”, “Meu fado meu”, “Ó gente da minha terra”, “Chuva” ou “O tempo não pára”.

As portas abrem às 21h00 e o espetáculo tem início previsto às 22h00, variando os bilhetes para o concerto entre os 25€ e os 40€.

Os mesmos estão já à venda no Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições de Portimão (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00), e nos locais habituais, tais como nas lojas FNAC, Worten e Media Markt, El Corte Inglés, Bilheteiras do MEO Arena, Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), Agência ABEP, Agência de Viagens Abreu, C.C.MMM, C.C. Mundicenter, C.C. Dolce Vita, Shopping Cidade do Porto, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino de Lisboa, e em Blueticket.pt.

A Mariza ao vivo no Portimão Arena é uma produção dos Senhores do Ar, e conta com o apoio do Município de Portimão, da Região de Turismo do Algarve, rádio Algarve FM, Sons da Vicentina – produção de espectáculos, revista Sábado, e da rádio oficial Rádio Renascença.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *