Cultura, Montijo

Montijo Lugar de Encontros 2015 chega ao fim

fado em orquestra-guitardrumsO projeto municipal Montijo Lugar de Encontros 2015 finalizou no passado sábado, 25 de julho, com o espetáculo Fado em Orquestra, no Jardim Casa Mora.

Uma atuação original que aliou a tradição do fado, nas vozes das fadistas Margarida Arcanjo e Piedade Salvador, à criatividade das guitarras acústicas da Orquestra GuitarDrums.

Mais uma vez, montijenses e visitantes foram, assim, surpreendidos pela qualidade dos espetáculos do projeto Montijo Lugar de Encontros.

Desde maio, que este projeto preencheu os fins-de-semana na cidade do Montijo com uma programação diversificada que incluiu música, dança, concertos, gastronomia e vinhos, entre outros eventos.

No total, foram mais de duas dezenas de eventos organizados pela Câmara Municipal do Montijo em parceria com as  instituições, as coletividades, os comerciantes e outros elementos da sociedade civil com o objetivo de promover, dinamizar e animar o centro histórico da cidade, assim como fortalecer os laços de proximidade entre as pessoas.

O Montijo Lugar de Encontros regressa em 2016 com outros espetáculos, outros protagonistas, mas sempre com o propósito de ser um palco de encontros com as nossas gentes e a nossa cultura.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *