Montijo, Turismo

Sunset Wine com lotação esgotada no Montijo

Sunset Wine (2)O projeto Montijo Lugar de Encontros voltou a surpreender desta vez com a iniciativa Sunset Wine – A música e o vinho que teve lugar no passado dia 17 de julho no Moinho de Maré do Cais.

Lotação esgotada (60 participantes) na prova de vinhos organizada pela Câmara Municipal do Montijo, com o apoio da Taberna d’Alegria, comentada pelo enólogo Mário Andrade, da Sociedade Agrícola de Rio Frio.

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, agradeceu ao presidente do Conselho de Administração da Sociedade Agrícola de Rio Frio, Ramos Rocha a sua presença no encontro e sublinhou a importância do estuário do Tejo que sempre foi “um elemento da riqueza da cidade, um elo de ligação de relações entre gentes”.

“O estuário tem vindo a ser renovado com o grande investimento que os municípios fizeram na despoluição do rio. Estão a regressar uma serie de espécies que estavam afastadas e assim regressa a riqueza do nosso estuário. É isso hoje que estamos aqui a celebrar”, disse.

Um final de tarde memorável onde os participantes desfrutaram de uma deliciosa ementa de frutos do rio ao som da guitarra clássica do músico Titus Isfan, professor do Conservatório Regional de Artes do Montijo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *