Ansião, Cultura

Exposição Olhar Ansião 2015

DSC_0022As 33 imagens concorrentes ao Olhar Ansião 2015 estão já expostas no Complexo Monumental de Santiago da Guarda. O Município de Ansião, a ADILCAN- Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Ansião e a empresa Mil Imagens convidam portanto à descoberta destas formas de ver o concelho, no que pode ser mais um pretexto para conhecer o contexto do Complexo Monumental, com a sua residência Manuelina, a sua villa tardo-Romana e toda a envolvente paisagística do maciço calcário de Sicó.

Com motivos que vão desde cenas do quotidiano a locais emblemáticos do concelho, passando por pormenores que passam por vezes despercebidos aos menos atentos, esta exposição heterogénea é visitável gratuitamente no horário de funcionamento do Complexo Monumental de Santiago da Guarda, até 13 de Setembro de 2015, coincidindo com o Mercado Romano a acontecer nesse fim de semana em Santiago da Guarda.

Em relação aos prémios, o vencedor recebe 200 Euros, o segundo classificado recebe 75 Euros, enquanto que o terceiro classificado e o vencedor do prémio do público recebem, cada um, um cabaz de produtos endógenos.

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *