Oliveira de Azeméis, Turismo

Autarquia de Oliveira de Azeméis lança novo instrumento de promoção do concelho

IMG_8258Convidar os turistas a conhecerem as potencialidades do território e a usufruirem do património arquitetónico, cultural e ambiental do concelho de Oliveira de Azeméis foi o objetivo da Câmara Municipal ao lançar uma edição do ‘Guia Turístico do Concelho’.

A nova ferramenta, apresentada publicamente, esta manhã, na Loja Interativa de Turismo, «reveste-se de ‘elevada importância’ na promoção e valorização de Oliveira de Azeméis», afirmou o presidente da autarquia.Segundo Hermínio Loureiro, «este é um instrumento que reúne textos e fotografias apelativas, tudo o que é o património cultural e histórico do concelho».

Nas páginas deste guia, o visitante poderá encontrar toda a informação necessária para descobrir Oliveira de Azeméis, sentir a sua tradição, conhecer a sua história e o património edificado, a beleza cultural, natural e paisagística, e comprovar os bons alojamentos, restaurantes, atividades e outros equipamentos para o lazer de adultos e crianças.
«Este é o resultado de um trabalho multidisciplinar, realizado pelos colaboradores da autarquia e que convido todos a folhear e a degustar», sublinhou Hermínio Loureiro.

Em formato de guia de viagem, de 84 páginas, o viajante encontra uma forma fácil para a organização de uma viagem inesquecível.
A nova publicação estará disponível na Loja Interativa de Turismo, situada na Praça da Cidade, e nas várias unidades de alojamento instaladas no concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *