Castro Verde, Cultura

Museu da Ruralidade em Castro Verde comemora 4 anos de atividade

Programa Aniversário Museu da Ruralidade 2015-page-001O Museu da Ruralidade comemora, a 29 de julho, quatro anos de atividade. Aberto ao público desde 2011, a sua dinâmica tem procurado trazer novos públicos ao concelho através da realização de um vasto conjunto de atividades, onde se incluem exposições, tertúlias, ensaios de cante, workshops e apresentações de livros. Atividades que, em muito, têm contribuído para que este espaço museológico seja, cada vez mais, um ponto de encontro entre as diferentes formas de expressão cultural do nosso concelho, com especial enfâse para as questões relacionadas com a oralidade.

O programa deste IV Aniversário tem início na manhã de 29 de julho, no Núcleo da Oralidade, em Entradas, e continua nos dias 30 e 31 de julho.

Neste aniversário, merecem destaque a apresentação do número 2 dos Cadernos do Museu e do livro “Quadras do Campo Branco”, entre outras iniciativas.
Consulte o programa completo do 4º aniversário do Museu da Ruralidade no ficheiro em anexo.

A iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde | Museu da Ruralidade, em colaboração com a Junta de Freguesia de Entradas, União de Freguesias de Castro Verde e Casével e Junta de Freguesia de S. Marcos da Atabueira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *