Óbidos, Tecnologia

Sessões de vídeo mapping dão vida ao Castelo de Óbidos

À Conquista do Castelo - Vídeo Mapping - Arquivo MOO Mercado Medieval de Óbidos apresenta, mais uma vez, o espetáculo que surgiu como a grande surpresa do evento, na última edição. Um espetáculo único e exclusivo que não deixou ninguém indiferente. Um show de vídeo mapping e sonoplastia que elevou os sentidos de todos os presentes, criando um impacto visual incomparável. Acontece de 16 a 19 de julho.

Sobre o tema “À conquista do Castelo de Óbidos”, este espetáculo retrata toda uma história de lutas e glórias, representando o espírito combatente de um passado de conquistas e vitórias que tão bem caracteriza a História do nosso País.

A abordagem histórica aqui representada passa por uma narrativa de ficção, em que a criatividade se esboça através da criação de personagens e cenários que retratam não só as lutas travadas durante as várias conquistas do castelo de Óbidos, pelos diversos povos invasores, mas também representam, de uma forma generalista, o contexto da reconquista cristã.

O Castelo de Óbidos vai ganhar vida e cor com esta história, que será contada através de espetaculares efeitos especiais adaptados à sua fachada, com técnicas de vídeo mapping, som e luz, em 3 sessões, de 7 minutos cada.

A Hipnose é a responsável pela produção deste espetáculo e voltará a fazer destes dias um momento memorável para todos os presentes.

Sessões de 16 a 19 de julho às 22h00, 23h00 e meia-noite.

 

Espetáculo: https://vimeo.com/101603059

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *