Sociedade, Vendas Novas

Município de Vendas Novas cria Academias de Verão

Academias de VerãoDe 1 a 10 de julho estarão abertas as inscrições para a iniciativa “Academias de Verão”. Estes estágios realizar-se-ão na Câmara Municipal de Vendas Novas, em cinco áreas específicas: cultural, desportiva, educativa, jurídica ou da engenharia.

Num total de 5 vagas disponíveis, este pretende ser um projeto que visa essencialmente criar a oportunidade a jovens de estabelecerem os primeiros contatos com o mundo de trabalho e de enriquecerem o seu currículo. Tendo como público-alvo os alunos do 2º.  ou 3º. ano de licenciatura ou que frequentem o 1º. ano de mestrado, as candidaturas poderão ser feitas no Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal. O período de estágio será de 15 de julho a 15 de setembro de 2015.

Esta é uma oportunidade importante no traçar de um percurso profissional que se pretende ser bem estruturado e é uma mais-valia para o desenvolvimento dos jovens que residem no Concelho de Vendas Novas.

Para mais informações, os interessados deverão consultar a página do Município de Vendas Novas, disponível em www.cm-vendasnovas.pt., contactar o número de telefone 256 807 700 ou através do endereço eletrónico: gab.presidencia@cm-vendasnovas.pt. Vendas Novas continua a apostar forte nos jovens e na sua formação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *