Sociedade, Valongo

Há Festa na Aldeia regressa a Couce, em Valongo

postal texto vsrA Aldeia de Couce, no Concelho de Valongo, recebe este fim-de-semana (dias 4 e 5 de julho) a terceira edição do festival Há Festa na Aldeia (HFA 2015), onde as atividades ao ar livre e o contacto com a natureza voltam a marcar o programa neste espaço considerado de referência no Grande Porto. A abertura oficial é no sábado, às 11h00.

O slide, a malha, a corrida de sacos, a canoagem, os passeios a cavalo, o tiro com arco, o trekking, a escalada ou aulas de yoga são apenas algumas das atividades previstas para sábado e domingo em Couce, aldeia localizada nas margens do Rio Ferreira, em pleno coração das Serras de Santa Justa e Pias.

A programação do HFA 2015 inclui espaços para venda de produtos típicos do concelho de Valongo (como biscoitos ou o artesanato em lousa), jogos tradicionais, teatro, música e baile tradicional.

O Há Festa na Aldeia em Couce é uma iniciativa dinamizada pela Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM) e conta com a parceria da Câmara Municipal de Valongo e da Junta de Freguesia de Valongo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *