Cultura, Sardoal

Recital de Flauta e Pianono Centro Cultural Gil Vicente em Sardoal

concerto_piano_flautaAlbiflûte é o recital de flauta e piano, por Natalia Riabova e Gabrielle Silva, que subirá ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no próximo sábado, 4 de julho, pelas 18h30m.

Natalia Riabova é um dos grandes nomes do piano da atualidade, tendo estudado no Conservatório Estatal M.I. Glinka, na Rússia. Tem desenvolvido uma intensa atividade nas áreas da música de câmara e do acompanhamento, apresentando-se regularmente também como solista. Participou como acompanhadora em várias Masterclass em Portugal e no estrangeiro, ao lado de conceituados músicos. Colabora regularmente como pianista convidada com a Orquestra Gulbenkian, sendo Professora Adjunta na Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Gabrielle Silva iniciou os seus estudos musicais na Academia de Música Valentim Moreira de Sá. Obteve a Licenciatura em Música (Flauta Transversal) na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Encontra-se a finalizar o Mestrado em Performance na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto e o Mestrado em Ensino de Música na ESART. Atualmente, leciona Flauta Transversal no Conservatório de Música e de Dança de Bragança e no Agrupamento de Escolas de Música de Aguiar da Beira.

Este concerto é enquadrado pela Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, tendo entrada livre, mas sujeita ao levantamento de bilhete.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *