Cultura, S. João da Madeira

Público de pé para vibrar com Capicua em S. João da Madeira

Capicua_foto Pedro Geraldes (1)Na Casa da Criatividade, os lugares sentados saem de cena para dar mais espaço a quem quer vibrar com “Vayorken” e muitos outros temas de Capicua. O concerto acontece nesta sexta-feira, 3 de julho, às 21h30, seguindo-se DJ Set com D-ONE e André Tentúgal (We Trust).

Para além dos habituais companheiros de palco D-One (DJ) e M7 (MC), Capicua contará com Virtus nas teclas, mpc e programações. “Vayorken” – tema candidato a melhor música nos Globos de Ouro deste ano – e outros sucessos vão dar ritmo à noite. As projeções, que contam a história de cada tema do novo alinhamento, são de Vitor Ferreira, ilustrador, que as trabalhará a partir do palco.

A seguir, D-One, companheiro de palco de Capicua, e André Tentúgal asseguram o DJ Set. O primeiro trabalhou já como DJ de Bezegol e a Rude Bwoy Banda, acumulando muita experiência de palco. O Segundo, divide o seu tempo entre o cinema (como realizador) e a música (enquanto mentor do projeto WE TRUST).

Bilhetes, desde 2 euros, à venda na Bilheteira Online (http://cmsjm.bol.pt/), lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Bares de S. João da Madeira, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *