Cultura, Marinha Grande

Gould Piano Trio no Teatro Stephens na Marinha Grande

Gould_trio2A Casa da Cultura Teatro Stephens, situada na Praça Guilherme Stephens, na Marinha Grande, é palco da realização de um concerto de música de câmara com o grupo Gould Piano Trio, no próximo sábado, (4 de julho), pelas 21h30, no âmbito do Cister Música 2015 – XXIII Festival de Música de Alcobaça.

Este festival, considerado pela organização como um dos mais relevantes acontecimentos artísticos na zona Oeste, é um espaço de concertos e espetáculos, um lugar de descoberta de novos e velhos talentos (regionais, nacionais e internacionais) no universo da música universal, conjugando na perfeição, e como poucas iniciativas do seu género, as qualidades criativas, culturais, arquitetónicas e turísticas de uma região inteira e de tudo aquilo que esta tem para oferecer.

O grupo Gould Piano Trio continua a trazer as obras-primas do seu repertório a um público cada vez mais alargado, tendo sido recentemente comparados pelo Washington Post ao Trio Beaux Arts, graças ao seu “fogo musical” e dedicação.

Ao longo de 24 anos, o Trio tem permanecido na vanguarda da cena da música de câmara, tendo conhecido uma carreira internacional ao vencer a primeira Competição Internacional de Música de Câmara de Melbourne.

 

Ficha Artística |

Piano – Benjamin Frith

Violino – Lucy Gould

Violoncelo – Alice Neary

Duração: Aprox. 60 min.

Classificação: Maiores de 6 anos

 

Preço: 8€

Reservas: teatro.stephens@cm-mgrande.pt ou telefone 244573377.

Bilheteira: receção do Museu do Vidro (Jardim Stephens), de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *