Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Verão Com(n)vida na Póvoa de Lanhoso

VERAO_com_VIDADe 23 de julho a 23 de agosto, numa cadência semanal de quinta a domingo, a Póvoa de Lanhoso irá a oferecer à população e visitantes uma programação recreativa e cultural diversificada, envolvendo, especialmente, os agentes culturais locais.

“Esta é a melhor forma de recebermos quem nos visita, especialmente os emigrantes que neste período regressam para matar saudades da sua terra. Por outro lado, queremos dar continuidade a uma programação cultural regular e diversificada que envolva e motive a população”, refere o autarca Manuel Baptista.

A grande maioria das propostas decorre ao ar livre, principalmente na Praça Eng.º Armando Rodrigues. A programação passa pela música, pelo folclore e ainda por sugestões mais direcionadas para os mais novos, como o Color Fest e Festa da Espuma.

O ModaLanhoso e o XX Festival Folclórico Professor Gonçalo Sampaio são já eventos de referência do programa cumprindo com as expetativas que o público lhes exige.

De referir ainda, que o 15 de agosto, para além do Festival de Folclore, será completado com o programa Póvoa em Festa, da responsabilidade da Junta de Freguesia da Póvoa de Lanhoso, numa tarde de festa solidária, com Bolo de Sardinha, Caldo Verde e muita animação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *