Cultura, Sociedade, Vendas Novas

Em Vendas Novas, as noites de verão são passadas com animação ao ar livre

Noites de VerãoDe 3 de julho a 29 de agosto, as Noites de Verão regressam ao Concelho Vendas Novas, com varias propostas de serões culturais de julho a agosto, organizados pelo Município de Vendas Novas e associativismo local.

Certo é que a oferta de animação para as noites quentes não irá faltar. Julho terá a atuação de corais infantis e adultos, encontro de folclore, música portuguesa com Marante e Chave D’ouro, um tributo aos ABBA e modas alentejanas com os “Monda”. O destaque do mês é a segunda edição do Garden Music Festival, um encontro de bandas locais que acontece a 4 de julho, no jardim público.

Em agosto, os géneros musicais também serão variados. Entre baile, música popular com Rosinha, concerto de temas dos anos 50 e 60 e o Coral Notas Livres, o destaque vai novamente para a juventude, com o ONEFEST, que fecha o mês, a dia 29, e traz a Vendas Novas entre outros nomes, Regula e Karetus.

O Auditório Municipal, o Jardim Público da cidade, a freguesia de Landeira e os lugares de Piçarras e Afeiteira são os palcos escolhidos para receber as Noites de Verão, cujo programa completo poderá conhecer em www.cm-vendasnovas.pt

Com as temperaturas a subir e tanta oferta cultural, saia de casa e venha passar as noites de verão ao ar livre. É só escolher e desfrutar do melhor de Vendas Novas!

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *