Cultura, Estremoz

Filarmónica Rock Show no Lago do Gadanha em Estremoz

unnamedFilarmónica Rock Show é o nome do espetáculo que irá decorrer no próximo dia 3 de julho, pelas 22h00, no Lago do Gadanha em Estremoz.

Dezalinhados e União – Filarmónica Rock Show é um projeto composto por duas bandas com estilos opostos que proporcionam um espetáculo único e diferente. Se de um lado temos uma banda de covers de música Portuguesa, estilo Rock/Punk Rock (Dezalinhados), do outro temos uma Banda Filarmónica (Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense – União).  Este espetáculo, apresentado num palco dentro de água, é composto pelo melhor da música portuguesa, vocalizado e instrumentalizado por, no seu máximo, 35 músicos em palco, por um espetáculo pirotécnico que acompanha e embeleza a sonoridade única, criada propositadamente para o projeto e ainda contempla a dança com a participação da Ginarte.

Esta iniciativa é uma organização da Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense – União, dos Dezalinhados e da União de Freguesias de Estremoz, Santa Maria e Santo André, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *