Arraiolos, Sociedade

Autarquia de Arraiolos promove passeios de Verão para reformados e pensionsionistas

passeios verãoA Câmara Municipal de Arraiolos organizou um programa de Verão com um vasto número de passeios dirigidos aos seus munícipes com mais de 65 anos, reformados, aposentados e pensionistas (por velhice e invalidez) no decorrer dos meses de Julho e Agosto, gratuitamente.

A digressão a Fátima e Tomar com visita ao Convento de Cristo abre o leque de passeios de 7 a 10 de Julho (inscrições até 26 de Junho).

De 13 a 17 de Julho (inscrições até 26 de Junho) é a vez de se ir ao Monte do Estoril e Cascais, com visita ao Museu de Música Portuguesa, Farol de Santa Marta e Palácio da Cidade.

Alcobaça é o destino de 21 a 24 de Julho (inscrições até 26 de Junho), com oportunidade de conhecer a Fábrica e Museu da Atlantis Cristal.

O Jardim Botânico da Ajuda e Museu dos Coches, em Lisboa, aguardam a visita dos munícipes mais graúdos de 28 a 31 de Julho (inscrições até 26 de Julho).

De 3 a 7 de Agosto (inscrições até 24 de Julho), as Ruas “Floridas 2015” e o Museu do Barro ou visita a Olaria, no Redondo, abrem portas aos Arraiolenses.

Belver dá a oportunidade de conhecer o Museu do Sabão e Alter do Chão a sua Coudelaria, de 11 a 14 de Agosto (inscrições até 24 de Julho).

Quem optar por ir a Lisboa de 18 a 21 de Agosto (inscrições até 24 de Julho), o Panteão Nacional e o Museu da RTP dar-se-ão a conhecer.

A finalizar estes bons momentos de passeios e lazer está Campo Maior, de 25 a 28 de Agosto (inscrições até 24 de Julho), com a possibilidade de apreciar as obras em papel das tradicionais “Festas do Povo 2015” e o Centro da Ciência do Café.

As inscrições para participar nestas excursões deverão ser feitas através da Associação de Reformados e na DGESE da Câmara Municipal de Arraiolos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *