Cultura, Torres Vedras

Exposição de “LandArt” na Serra do Socorro em Torres Vedras

LandArt 015No parque de merendas da Serra do Socorro, inserido na Área de Paisagem Protegida das Serras do Socorro e Archeira, está patente a 2.ª edição do LandArt – Arte na Paisagem.

Esta exposição, inaugurada no dia 4 de junho, no âmbito da Quinzena do Ambiente organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, proporciona uma relação entre a arte e a natureza. Pretende-se nesta intervenção harmonizar essas duas vertentes numa atmosfera limpa, com respeito pelo espaço ao ar livre.

A mesma é constituída por representações artísticas elaboradas pelas seguintes entidades: Académico de Torres Vedras; Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras; Associação Vaklouro, da Maceira; Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal; Associação de Solidariedade e Ação Social de S. Mamede da Ventosa; Clube Sénior da Câmara Municipal de Torres Vedras (núcleo de Dois Portos); Lar de S. Francisco; Lar de S. José; e Divisão de Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras.

De referir que a inauguração desta intervenção artística foi acompanhada pela saborear de produtos locais fornecidos por: Moinhos da Capucha; Vale da Capucha; Junta de Freguesia de Dois Portos; Mel do Oeste, Padaria Panitur; Pastelaria Pãozinho da Avenida; Ana Roque; Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal; Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras; e Quinta de Santa Cruz.

Esta exposição está patente por tempo indeterminado. Visite-a!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *