Castro Marim, Desporto, Sociedade

7ª Edição das Férias ativas em Castro Marim

ferias ativas_castro marim 2015 (1)Já arrancou a 7ª edição das Férias Ativas no município de Castro Marim. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim, em colaboração com a Empresa Municipal NovBaesuris, e, além de garantir a ocupação saudável dos tempos livres das crianças e jovens do município, é um apoio aos pais e encarregados de educação que, durante este período de interrupção letiva, não conseguiriam assegurar a ocupação dos educandos de outra forma.

As Férias Ativas, que se estendem até ao dia 11 de setembro, são destinadas aos alunos do 1º, 2º e 3º ciclo do concelho e disponibilizam um variado leque de atividades culturais e desportivas em espaços tão diferentes como o rio Guadiana, a Casa do Sal em Castro Marim, a Biblioteca Municipal, a ribeira de Odeleite, a Quinta da Fornalha ou o Pavilhão Municipal.

Nesta 7ª edição, os cerca de 250 inscritos vão poder experimentar aulas de dança, aulas de judo, canoagem, vela, paddel, natação e jogos lúdicos na água e workshops de doçaria, entre muitas outras atividades, como a visualização de filmes, idas à praia e visitas lúdico-pedagógicas fora do concelho de Castro Marim.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *