Sociedade

Município de Ansião e parceiros ocupam crianças em Campos de Férias

CF2Como habitualmente, o Município de Ansião promove, durante a interrupção lectiva do Verão, um conjunto de actividades para crianças e jovens dos 7 aos 14 anos de idades. Em 2015 os três turnos destes Campos de Férias acontecem entre 6 e 17 de Julho, 20 e 24 de Julho e 27 e 31 de Julho. A animação prevista inclui actividades radicais e aquáticas, passeios temáticos, jogos de exploração da natureza, actividades de envolvimento com a comunidade, oficinas de expressão e desporto, entre outras. Como apoios especiais, o Município e os seus parceiros proporcionam, quando necessário e solicitado, transporte a partir das sedes de Freguesia e facilidades de acesso a crianças com carências económicas comprovadas.

As inscrições para 1º e 2º Turnos devem ser feitas on-line, estando todas as informações disponíveis no portal do Município de Ansião, em www.cm-ansiao.pt .

As reuniões preparatórias com Encarregados de Educação acontecem na Piscina Municipal de Ansião, às 19h00 dos dias 1, 15 e 22 de Julho, consoante os turnos em que inscrevam as suas crianças.

Estes Campos de Férias são uma organização do Município de Ansião, do Centro de Amizade e Animação Social de Santiago da Guarda e do Palco dos Sentidos, com o apoio do IPDJ- Instituto Português do Desporto e da Juventude.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *