Desporto, Mangualde

Meia centena de pessoas trilharam os Caminhos do Bom Sucesso em Mangualde

Trilho Caminhos do Bom Sucesso

A chuva não impediu os amantes dos percursos pedestres de participarem na última edição deste ano. Cerca de meia centena de caminhantes fez prevalecer a sua vontade e percorreu os ‘Caminhos do Bom Sucesso’, em São João da Fresta, durante o dia 14 de junho.      

A iniciativa realizou-se no âmbito do projeto ‘Mangualde em Movimento’ e teve como objetivo incentivar o desporto ao mesmo tempo que deu a conhecer as belezas mangualdenses, possibilitando o conhecimento concreto do concelho e um entendimento profundo daquilo que foram os antepassados de Mangualde.

O Trilho de Ludares, a Rota das Águas Milenares, os Trilhos de Gil Vicente, a Rota Srª dos Verdes, a Rota de Stº António dos Cabaços e os Caminhos do Bom Sucesso foram os percursos traçados para a edição de 2015.

No final do trilho realizou-se um almoço convívio no Centro Social, oferecido pela Junta de Freguesia de São João da Fresta. No encontro marcaram presença o presidente da Junta de São João da Fresta, Jorge Coelho, e o Vereador da Câmara Municipal de Mangualde, João Lopes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *